Política

CANTEIRO DE OBRAS: Mimoso recebe o maior investimento da história

Segunda-feira, 23 de Maio de 2022 às 20:27

Por Redação in Foco

709a8e38-1afc-41c4-b157-4ab039ce4601

A Praça Central de Mimoso do Sul foi palco nesta sexta feira, 08, às 14h00, de grande evento solene de inauguração do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, que recepcionou o Governador do Estado do Espírito Santo Renato Casagrande, acompanhado por sua comitiva. O ato contou com a presença de populares e autoridades políticas que prestigiaram os discursos e projetos sociais que surgem como símbolo da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul.

O evento simbolizou, além da inauguração do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, a formalização do repasse de recursos do FUNPAES para a reforma da EMEB “Monteiro da Silva”, bem como Assinatura do Convênio para drenagem e pavimentação de 18 ruas na sede do município de Mimoso do Sul, dentre elas, ruas dos bairros Morro da Palha e Vila da Penha.

Prosseguindo o evento com a presença do Governador, assinou-se convênio do Programa Nossa Casa para construção de unidades habitacionais, bem como deu-se o repasse de recursos para aquisição de equipamentos para o polo UAB do programa Universidades e anunciou-se repasses do Fundo Cidades.

Muito feliz e emocionado, o Prefeito Peter Costa diz que “Mimoso recebe o maior investimento de sua história. Jamais imaginei tal realidade e me sinto muito feliz por poder ser o prefeito dessa terra que tanto amo durante o período de destinação desses recursos. Lutamos muito, pedimos sempre e estamos com projetos para desenvolver Mimoso. Aqui será como uma cidade grande repleta de crescimento e desenvolvimento”, destaca.

O Vice Prefeito Paulo Renato Barros completa dizendo que “esse foi, sem dúvidas, um evento maravilhoso, que significa crescimento econômico, social e político para terras mimosenses. Cada dia mais caminhamos para nos destacar enquanto grande cidade do sul do estado, e é a população que se beneficia por investimentos como esses, que retornam na forma de geração de emprego, infraestrutura e educação”.

Dessa forma, Mimoso do Sul se transforma no maior dos canteiros de obras: por onde se passa, seja na sede ou na zona rural, os investimentos, obras e ações são comprovadamente vistas pela população.

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com