Noticiário

USO CONSCIENTE DA ÁGUA: SAAE emite alerta de maior fiscalização

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020 às 09:04

Por Redação in Foco

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019, às 06h28.

WhatsApp Image 2019-11-07 at 09.59.46

Por Redação In Foco

O SAAE de Mimoso do Sul faz um alerta à população para que faça o uso consciente e racional da água. A medida objetiva evitar maiores transtornos à população, sobretudo dos bairros mais elevados.

É importante evitar lavar calçadas e carros, deixar mangueiras abertas na limpeza doméstica. Uma forma de economia de consumo é a reutilização, por exemplo, dá água de máquinas de lavar roupa que podem limpar quintais e espaços similares.

https://www.passitexams.com/microsoft-azure.html
https://www.passitexams.com/microsoft-certifications.html

De parte da autarquia, a garantia é que haverá mais fiscalização quanto a possíveis vazamentos de modo a contribuir para o abastecimento das estações de distribuição. A caixa d’água também é um grande aliado do consumidor. Ela é indispensável para evitar o desabastecimento quando há baixa pressão na rede, falta de energia elétrica, vazamentos, reparos em redes de água, consertos emergenciais ou algum problema operacional.

Quando o consumo aumenta muito, os moradores sem caixa d’água são os que mais sofrem. Com a reserva e com uso consciente, a probabilidade https://www.passitdump.com/microsoft-other-certification.html
https://www.passitdump.com/MS-500.html de ficar desabastecido diminui.

SAAE – ÁGUA É VIDA!

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com