Noticiário

Prefeitura Municipal emite nota oficial sobre desabastecimento de combustível

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018 às 02:42

Por Redação in Foco
Quinta-feira, 24 de maio de 2018, às 18h20
brasao_mimoso_do_sul

Por Redação In Foco

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul emite nota oficial sobre desabastecimento de combustível devido a paralisação de caminhoneiros nas vias federais:

COMUNICADO

REDUÇÃO DA FROTA

Em virtude do desabastecimento de combustível, ocasionado pelo bloqueio de caminhoneiros em vias federais, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul informa que o uso da frota municipal será reduzido a partir de amanhã, sexta-feira, dia 25.

SERVIÇOS ESSENCIAIS

Serão mantidos os serviços essenciais, principalmente os da área da Saúde, como por exemplo, os pacientes que precisam de quimioterapia, hemodiálise, entre outras urgências.

EVITE COLOCAR LIXOS NAS CALÇADAS

Também serão mantidos os serviços de Limpeza Urbana, porém é importante que os moradores evitem colocar lixos nas calçadas e em terrenos, até a garantia plena dos serviços.

MAQUINÁRIOS NAS ESTRADAS RURAIS

Os maquinários trabalharam nas estradas rurais normalmente até hoje, quinta-feira, dia 24, porém esses serviços serão paralisados até que a situação se normalize.

AVALIAÇÃO

Outras secretarias avaliam a continuidade de outros atendimentos e novas informações serão divulgadas.

FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL NORMALIZADO

A medida de redução do uso da frota é tomada de forma emergencial e vai permanecer até que o fornecimento de combustível seja normalizado.

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com