Noticiário

Praças e comércios continuam sendo interditados como medida protetiva à pandemia do Coronavírus

Domingo, 27 de Setembro de 2020 às 12:25

Por Redação in Foco

Quarta-feira, 25 de março de 2020, às 16h10.

f866cfed-6e8b-4edf-a3bd-45537d9142c9

 

Por Redação In Foco

Foto: Júnior Fornazi

Várias equipes de fiscalização de Mimoso do Sul, acompanhadas pela Polícia Militar e Defesa Civil seguem realizando no município desde segunda-feira, dia 23, no serviço de interdição de comércios em Mimoso do Sul com o objetivo de fazer cumprir as ordens estabelecidas em decreto oficial publicado na noite de terça-feira, dia 24, com medidas mais restritivas e proibitivas.

Segundo os fiscais, são poucos os casos de resistências encontrados porque a maioria entende, mesmo que com muita tristeza ao ver a porta de seu comércio fechado, o momento grave em que estamos passando onde o isolamento é fundamental na maioria dos casos.

A equipe atua tanto na sede quanto nos distritos e atende também a um dos pedidos mais constantes da população a respeito de aglomeração na praça principal que acumula muitas pessoas conversando e idosos jogando baralho. A praça também foi interditada nesta manhã.

Além da interdição, muitas orientações também são passadas aos comerciantes que podem ficar com seus estabelecimentos comerciais abertos. Um equipe também é responsável pelas rondas nas ruas durante o período noturno e os bares, segundo a equipe, estão fechados e com proprietários obedecendo as recomendações.

Em breve, retornaremos com os números de comércios interditados no município de Mimoso do Sul, seja na sede ou distritos.

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com