Educação e Cultura

OPORTUNIDADE: Shine Idiomas oferece Intensivo e Conversação com Professora Nativa na Língua

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018 às 17:28

Por Redação in Foco
Quarta-feira, 25 de abril de 2018, às 13h15.
533c7645-6570-4ab7-a192-743c6cd115ab

Por Redação In Foco

NOVIDADE

O Shine Idiomas informa a população que agora oferece Curso Intensivo de Inglês e Curso de Conversação com a Professora Gabriela Taiule França Lopes, que é Nativa da Língua, alfabetizada no Estados Unidos desde os dois anos de idade, e vai oferecer aulas presenciais: cem por cento em inglês.

COMO SERÃO AS AULAS?

CURSO INTENSIVO DO BÁSICO AO AVANÇADO

Segundo a equipe, as aulas serão dinâmicas e divertidas para desenvolver a fluência a partir de temas focados na vida social e profissional do aluno, integrando o seu dia a dia, seu trabalho, possíveis viagens internacionais, entre outros. O Curso Intensivo pode ser do Básico ao Avançado. Quem não tem condições de fazer um curso durante todo o ano, por exemplo, pode escolher a opção de seis meses, de junho a dezembro. É fundamental que o aluno tenha um nível de conhecimento em intermediário superior. “Isso é importante para melhor aproveitamento das aulas que serão cem por cento em inglês. A professora não vai falar o português com os alunos”, conta Marcela Caetano, Gerente do Shine Idiomas.

CURSO DE CONVERSAÇÃO

Para quem fez um curso de inglês há muito tempo e quer tirar o “ferrugem” do inglês, o indicado é fazer o Curso Intensivo de Conversação Upper Talk que vem a facilitar a vida daqueles que querem aprimorar o que já sabem, quem tem pressa eprecisa de um certificado rápido e garantido pela qualidade, ou para quem simplesmente se interessa pela língua e quer somar ao seu currículo mais uma experiência.

AULAS LEVES, DESCONTRAÍDA E COM MUITO CONTEÚDO

Para a Professora Gabriela, vale destacar que as aulas são leves, descontraídas, com oportunidades para trabalhos colaborativo e utilização de materiais áudio visuais, como filmes, séries, vídeos para vivência de situações cotidianas, além de prática no vocabulário que auxilia na fluência. “A internet é fonte de grande parte dos recursos necessários para o desenvolvimento do aluno, como por exemplo, a professora reproduz um pedaço de uma série da TV e na própria sala de aula discute a língua, explica as dificuldade e ainda passa dicas valiosas sobre as pronúncias”, explica Marcela.

OS ALUNOS DEVEM SE SENTIR COMO SE ESTIVESSEM FORA DO BRASIL 

O Curso de Inglês Shine Idiomas pretende, com a novidade, ambientar o aluno dentro da sala de aula para que ele se sinta como se estivesse estudando fora do Brasil. “A prioridade é a fluência, a facilidade de entender a linguagem, as pronúncias adequadas, que não passem sufoco em viagens ao exterior e claro, que estude, se aprimore, que conte como mais um ponto em seu currículo que segue ao âmbito profissional e pessoal. Sabendo ouvir uma música e entender o significado, conseguir assistir uma série sem a necessidade de legendas, e todos os aspectos de sua vida social. Além disso, como relata a Professora Gabriela, “os alunos precisam se acostumar com a pronúncia, com a forma rápida de falar dos americanos e isso terei muita calma em explicar, em sanar as dúvidas”.

O QUE DIZEM ALGUNS ALUNOS

Alguns alunos que tem a oportunidade de estudo dizem que é uma experiência muito divertida e única. Para o Site Mimoso In Foco, a aluna Maria Fernanda, de dez anos, diz que é tudo muito interessante e as explicações são feitas com paciência e tirando as dúvidas. Já Lavínia Costa, onze anos, conta que ficou surpresa em saber que na sala de aula só se pode falar o inglês. “Minha primeira curiosidade é saber como é a vida nos Estados Unidos e o clima de lá. Nós temos muita curiosidade”, relata. A aluna Sara Silva conta que aulas divertidas são bem melhores porque dá para se aprender mais rápido. Edgar da Silva diz que o mais legal é que a professora é muito paciente, carinhosa e sempre corrige as dúvidas da maneira bem certinha que o inglês deve ser pronunciado.

QUAL IDADE PARA SE MATRICULAR

Não há limites de idade quando a sua vontade é se aprimorar. Por esse motivo o Shine Idiomas disponibiliza matrículas para todas as idades.

MATRÍCULAS ABERTAS

As matrículas estarão abertas em todo o mês de maio e as aulas para o Intensivo e Conversação serão iniciadas em junho. Para a pessoa não passar sufoco, pessoas que vão viajar, você saber o básico do inglês para viagem.

Não perca tempo!

Contatos (28) 3555 4667 / (28) 99902 7304 / (28) 99914 3232.

Novo endereço: Praça Coronel Paiva Gonçalves, Centro, em cima da Loja do Edson.

1f0a4b74-9a4f-4719-93a8-41693602f686

d76b9673-629c-4dac-9c5c-a08e0deb45dd

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com