Boca no Trombone

Usuários podem acionar o Procon de Mimoso para reclamar da Operadora Vivo

Domingo, 17 de Dezembro de 2017 às 21:14

Por Redação in Foco
Terça-feira, 14 de Novembro de 2017 às 13h00.
Vivo
Por Redação in Foco

Há dias que a Operadora Vivo tem deixado muitos usuários literalmente “na mão”.

Ligações que não completam, chamadas finalizadas, ligações que, algumas vezes, só são efetivadas após a décima tentativa com inúmeras interrupções. Há internautas que comentam que há ligações que duram apenas 01 minuto.

Os tipos de reclamações são dos mais variados, desde profissionais que perdem clientes porque não conseguem contato, mães que os filhos moram longe e não conseguem falar, pessoas que pagam boletos da Vivo e não usufruem do serviço.

A internet da Operada também é outra queixa constante, desde falha no serviço até a lentidão.

Em Mimoso do Sul temos o Procon, órgão instituído com a finalidade de proteger os direitos dos consumidores e que encontra-se à disposição de todos os cidadãos para receber reclamações e tentar solucionar litígios que envolvam essas demandas.

Em 14 de novembro, o órgão foi acionado com o intuito de intervir para solucionar os problemas na prestação de serviço de telefonia móvel no Município, onde imediatamente entraram em contato com a Operadora informando os fatos e foi solicitada providências para o imediato restabelecimento do serviço.

Quem tiver o interesse em denunciar, basta entrar em contato com o Procon do município, localizado no Prédio da Prefeitura, através do telefone (28) 3555-1486.

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com