Boca no Trombone

Responsável pela melhoria da Praça reclama da destruição

Sábado, 17 de Agosto de 2019 às 09:51

Por Redação in Foco
Segunda-feira, 22 de julho de 2019, às 13h29.
praça 6
 

Por Redação In Foco

A praça central de Mimoso do Sul tem passado por melhorias há pouco mais de duas semanas e outros pontos também passarão por significativas melhorias físicas, como por exemplo, a Estação Ferroviária e Praça das Mangueiras.

Mas nem bem o trabalho terminou na Praça Coronel Paiva Gonçalves que ainda vai passar por pntiuras nos postes, paisagismo, novos plantios, entre outras ações e algumas pessoas já destruíram o banco, arrancaram as pedras que estavam coladas ao jardim e roubaram plantas.

Além disso, os canteiros já apresentam as marcas da selvageria  e estão danificados tanto na pintura, quanto na estrutura. A intenção é que o local seja monitorado e com vigias, mas enquanto isso não é possível, fica o pedido para que o patrimônio público seja preservado e que as pessoas cuidem do espaço que pertence a cada um.

Para a artesão e funcionária da Prefeitura Leni Trentini, uma das responsáveis pelas melhorias do local, o que fica é uma imensa indignação. “Estamos fazendo tudo dentro das possibilidades, mas com muito carinho e é triste ver algo que em tão poucos dias que estamos trabalhando, já está destruído. Peço que as pessoas colaborem”, diz.

praça 1 praça 2 praça 4 praça 5

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com