Boca no Trombone

Moradores pedem socorro em ruas sem calçamento

Domingo, 17 de Dezembro de 2017 às 21:15

Por Redação in Foco
Terça-feira, 05 de dezembro de 2017, às 13h14.
DSC_0411
 

Por Redação In Foco

Há muito tempo que os moradores da região do Sítio Chafariz reclamam sobre as péssimas condições de suas ruas. Sem calçamento a situação piora com as chuvas que alagam a região e dificulta muito o trânsito de veículos. Todos saem prejudicados e a maioria clama por uma solução.

A melhor saída, segundo eles seria um calçamento adequado, o que possibilitaria mais dignidade aos moradores, melhora o fluxo de veículos e consequentemente todo o trajeto. Enquanto isso não acontece algumas medidas paliativas deverão ser tomadas, como por exemplo ensaibramento, porém não é o suficiente, já que com a incidência das chuvas, o problema persiste.

Para a moradora Karina Simonaci está bem complicado lidar com essa situação. Ele pediu uma ajuda da municipalidade para saber o que pode ser feito na área.

O Secretário Municipal de Obras, senhor Márcio Rasseli explicou que existe o interesse do município para a construção de um calçamento adequado, porém, a Prefeitura ainda não dispõe de recursos financeiros. “Nossa intenção é fazer o levantamento topográfico e buscar junto ao Governo do Estado a viabilidade para esse calçamento, pois sabemos que apenas o serviço de ensaibrar não é o suficiente. Não temos datas específicas, mas garantimos que nossa intenção é a realização desse serviço. Torcemos para que seja efetivado”, diz.

DSC_0407 DSC_0409 DSC_0410 DSC_0414

Busca

Mimoso in foco 2013 - Todos os direitos reservados
renatoalcantara.com